Prezados amigos da Paróquia São Carlos Borromeu, bom dia!

Nós (Sandra e Michel) servimo-nos da presente mensagem para tentar expressar a nossa alegria, pela sorte de termos sido abraçados com tanto carinho pelos membros desta tão atuante comunidade.

Sabemos que essa deve ser mais uma, dentre tantas outras mensagens de agradecimentos que devem chegar ao conhecimento desta comunidade, por isso, fica aqui as nossas sinceras desculpas pelo precioso tempo tomado com a leitura desta mensagem.

Então, antes de iniciar os nossos agradecimentos, por razões óbvias, achamos por bem nos identificar.

Nosso casamento foi realizado no dia 07 de setembro de 2.013, às 19h15min, os noivos eram Sandra Inácia Casal Pedro e Michel Tadeu Marques.

Pois bem, Vamos aos agradecimentos!

À querida Ana Paula, que tão bem nos recepcionou, tudo explicou, e, com tanto zelo nos atendeu, não deixando escapar qualquer mínimo detalhe, SEMPRE, com a máxima competência e simpatia!

Á paciente Bete, que sempre nós atendeu com tanta calma, principalmente quando estávamos às vésperas do casamento com os nervos à flor da pele! Nosso muito obrigado, principalmente pela força dada a Noiva antes dela adentrar ao solo sagrado da Paróquia São Carlos Borromeu!

Ao organizado Sr. Antônio, que sempre consertava os nossos desacertos!

A toda equipe que ministrou o Curso de Noivos, do qual participamos em 28 de abril de 2.013!

A Dona Sandra, na casa de quem fui muito bem recebido e, que maravilhosamente tão bem organizou os padrinhos e o nervoso noivo antes da subida ao altar…, e bota nervoso nisso! Nosso muito obrigado.

Ao digníssimo Padre, que com as graças de DEUS, além de derramar as suas benções no sacramento do nosso casamento, nos brindou com uma maravilhosa liturgia da palavra.

A cerimônia foi simplesmente linda, perdoem a pretensão, mas, nos pareceu que naquele momento Deus estava ao nosso lado!

Desta forma, com Deus em nossos corações e vidas, gostaríamos de agradecer a todos os amigos desta comunidade, que tão bem nos acolheram, pois raras não foram às vezes em que nos sentimos adotados por vocês, pessoas maravilhosas!

Tenham certeza, que doravante estaremos rogando ao Senhor Nosso Deus que os abençoe e os conduzam a uma vida digna e maravilhosa, e, que tudo isso seja compartilhado com suas famílias e amigos queridos!

Nossos mais sinceros agradecimentos!

São Paulo, 27 de setembro de 2.013.

Sandra e Michel-Casamento 07/089/13