Qual o diferencial do casamento na igreja São Carlos?

A Paróquia e os Salões de Festas possuem ar condicionado e gerador próprio.

A Celebração e a festa no mesmo local  facilita para noivos e convidados.

Contamos com serviço de vallet e estacionamento próprio.

O atendimento é personalizado e especial, desde o primeiro contato até o grande dia.

No valor pago pela Celebração está incluso a decoração completa da Igreja, com flores brancas da época, independente do número de casametos que acontecerão na data que você escolheu e duas cerimonialistas.

A empresa Arte e Música oferece a todos os noivos 10 músicas no órgão ( órgão trazido da Alemanha).

Ligue para saber mais detalhes!

Como posso verificar as datas da igreja que já estão fechadas no site?

Você pode checar as datas e horários disponíveis para casamento em nossa Paróquia no site, no ícone de agendamentos, ou ligar para a Secretaria Paroquial para saber das reservas ou reservar seu horário, sem compromisso.

Clique na data desejada e depois em filtrar. Para checar outras datas, clique em retornar e refaça a pesquisa.

Quais leituras podem ser lidas na celebração do casamento? Relação das Leituras Sagradas que poderão ser escolhidas para serem lidas na celebração.

Segue algumas sugestões

Evangelho

1. Mt 5,1-12a
  2. Mt 5,13-16
  3. Mt 7,21.24-29
  4. Mt 7,21.24-25
  5. Mt 19,3-6
   6. Mt 22,35-40
  7. Mc 10,6-9
  8. Jo 2,1-11
  9. Jo 15,9-12
  10. Jo 15,12-16
  11. Jo 17,20-26
   12. Jo 17,20-23

Que Deus vos una e derrame sobre vós a sua bênção. (Tb 7.15)

Quanto tempo de antecedência vocês recomendam para marcar o casamento?

Recomendamos mais ou menos um ano e meio de antecedência para que você possa escolher data e horário do casamento com tranquilidade.

A agenda para 2018 e 2019 está aberta.

Existem ainda alguns horários disponíveis para  2017 (com valores diferenciados).

Maiores detalhes pelo e.mail: contato@igrejaparacasamento.com.br

Como posso verificar os preços?

Os valores da Celebração podem ser fornecidos por e.mail ou diretamente na Secretaria Paroquial.

A Paróquia conta com 3 lindos Salões de Festa que estão como cortesia.

Infromações sobre cardápio e valores favor entrar em contato diretamente com o buffet.

O Buffet Pérola Del Mare trabalha a mais de 20 anos em nossa Paróquia

Telefones: 2692-6367 ou 2291-8358.

Aproveite e agende degustação.

O que está incluso no valor da cerimônia de casamento?

Está incluso no valor da cerimônia:

- o acompanhamento de 02 cerimonialistas durante a Celebração;

- a decoração completa da Igreja com flores brancas da época;

- 10 músicas tocadas no órgão (se você quiser mais músicas ou mais instrumentos, vocal, etc, tem que contratar diretamente com as equipes de música credenciadas);

- o curso de noivos;

- desconto para os noivos que contratarem profissionais de música para cerimônia e foto/filmagem.

Ou seja, se você contratar uma das 2 equipes de músicos para cerimônia do casamento e uma das 8 equipes de foto/filmagem credenciadas da Paróquia, você pagará o serviço contratado diretamente com eles, tendo direito ao desconto no valor da cerimônia.

Caso a empresa de música para cerimônia e/ou de foto/filmagem não sejam credenciadas da Paróquia, você perderá o direito ao desconto que aplicamos nos valores da cerimônia.

Esperamos que esta igreja seja escolhida para o seu casamento em breve!!

Quais são os horários veiculados aos salões de casamento?

As celebrações com festa em um dos nossos salões podem optar pelos seguintes horários;

- sextas : 19h, 19h45m, 20h30m ou 21h15

- sábados: 17h, 17h45, 18h30m, 19h15m ou 20h

Quando a festa for em outro salão os horários disponíveis para celebração são:

- sextas: 19h ou 19h45m

- sábados: 17h, 17h45, 20h45 ou 21h30m

Quantos salões vocês dispõem e quantas pessoas eles comportam?

Nossa Paróquia conta com três lindos Salões, com ar condicionado, telão e gerador:

Alvorada e Santo Agostinho: com capacidade para 500 convidados para Coquetel e 350 para Jantar.

São Carlos: com capacidade para 300 convidados para Coquetel e 250 para Jantar.

E se faltar energia no dia do meu casamento?

A Paróquia São Carlos Borromeu possui sistema de gerador próprio que é ativado automaticamente em caso de falta no casamento de energia por parte da concessionária.

Posso reservar uma data para o casamento por e-mail?

Não marcamos horário nem fazemos reserva de casamento por e-mail, pois já tivemos alguns problemas de comunicação que geraram horários marcados em duplicidade. Por favor, entre em contato com a Secretaria Paroquial no telefone 2693-7991.

O que está incluso no pacote de sexta-feira – cerimônia + salão – com preço especial?

Contatar o Buffet Pérola para verificar valores para sexta-feira!

Qual o horário de atendimento da secretaria paroquial?

O horário de atendimento da Secretaria é:

- de 2a. feira:  das 14h às 19h,

-  de 3a. à 6a. feira – das 9h às 12h e das 14h às 19h

- sábados das 9h às 15h (somente com hora marcada).

Quando precisar de um horário diferenciado entrar em contar por e.mail ou telefone,

Como podemos celebrar Bodas de Casamento de Prata ou de Ouro?

As Cerimônias de Bodas de Casamento podem ser feitas de duas formas:

1. Missa nos horários normais (semana ou final de semana) tendo como primeiro intenção as bodas e no final a benção das alianças – sem nenhum custo.

2. Cerimônia semelhante a de um Casamento nos dias, horários e valores reservados para o casamento.

Como faço para pedir minha Certidão de Batismo atualizada se fui batizado aí?

Se você tiver a Certidão da época, nos envie os seguintes dados por e.mail:

Nome completo, data de nascimento, nº do livro, fls e nº.

Informar o nome da  Paróquia na qual você vai se casar e a data do casamento.

O valor é de R$ 25,00.