Claudia,

Segue a avaliação, foi tudo ótimo.
Esta igreja conheci qdo tinha uns 19 anos, casei com 39 e qdo assisti ao casamento naquela ocasião, o meu coracão tocou e algo me disse que meu casamento seria realizado nela. 20 anos se passaram, Deus preparou um esposo maravilhoso na minha vida e o desejo do meu coração foi realizado.
Não sei se naquela época a igreja tinha todos estes recursos de equipe e organização para os casamentos, mas hoje digo que tudo é muito sério e dá total confiança aos noivos. Todos os convidados se impressionaram com tamanha organização. Não haviam assistido a um casamento de tão alto nível como este.
O Padre tornou a cerimônia linda, com as palavras que tocaram a todos.
Gostaria de agradecer especialmente a Bete e a Sandra que foram dedicadas e tudo fizeram para a tranquilidade do cerimonial.
Parabéns a todos.

Cristiane e Dorival – Casamento dia 17/03/2012