Querida Adelia

 

Já estamos de volta em casa. Chegamos na sexta-feira e no final de semana fomos levar a mae do Klaus p/ casa dela, que fica a umas 3,5 horas daqui de Mannheim. Voltamos de verdade ontem p/ casa e a partir de hoje voltamos a vida "normal" :-)

 

Queremos agradecer por tudo o que voce e a equipe da Paróquia Sao Carlos Borromeu fizeram por nós, mas qualquer palavra que dissermos será muito pouco para expressar nossa alegria e agradecimento.

 

Nosso casamento foi lindo, a vinda do Padre Cristian foi uma bencao de Deus, a organizacao da cerimonia, com todas as dificuldades que tivemos por causa da distancia, foi impecável; o carinho e atencao de voces durante todo o tempo; a disponibilidade da Sandra e do Ricardo com o curso preparatório de noivos… tudo e todos… nao temos palavras para agradecer!!! Voces sempre estarao em nossos coracoes e em nossas oracoes. Com certeza somente Deus saberá retribui-los por todo esse amor com que voces nos trataram.

 

Queria também agradecer pelas indicaoes dos prestadores de servico. Todos os servicos que nós contratamos, indicados pelo livreto da igreja, foram maravilhosos…

 

O pessoal da Happy-Day, em especial o Wanderson, foi outra bencao no nosso caminho. O atendimento dele foi sensacional, o trabalho que ele fez com a gente antes e durante a cerimonia, nos transmitiu muita seguranca.

 

O pessoal da Fátima também foi sensacional. Emocionou a todos…

 

O André (filho da Sandra e do Ricardo), que nos atendeu como Barman no salao de festas (Virtual Drinks) também nos deixou muito felizes.

 

Enfim… tudo e todos que se relacionaram com a igreja foi divino e gostaríamos de te pedir que retransmitisse nosso agradecimento e nosso carinho a todos.

 

Com certeza, sempre que estivermos em Sao Paulo faremos uma visita a voces e gostaríamos também de deixar a porta de nossa casa aqui na Alemanha aberta para voces, caso queiram vir nos visitar!!!!

 

Beijo carinhoso no coracao de cada um de voces.

 

Ana Paula e Klaus