Bom dia,

queria agradecer a Igreja São Carlos e todos os profissionais que atuam para tornar o grande sonho de casamento em realidade. Todos são excelentes e contribuem para tudo se tornar maravilhoso. Foi tudo perfeito, muito obrigada!

Juliana Dorneles

Olá Pessoal, bom dia a todos!

Queridos, queremos agradecer por tudo que fizeram para que o nosso casamento saísse perfeito e como sonhamos!  Amamos tudo e foi simplesmente magnífico e abençoado por Deus.

Paróquia São Carlos Borromeu, obrigada pela acolhida e receptividade!

Obrigada por todo carinho, cuidado e paciência, nos desculpem alguma coisa! Que Deus abençoe a vida a família e o lar de cada um de vocês, que seja repleta de amor e fé!

Beijos e abraços

Talita e Junior ( casamento 26/11- salão alvorada)

Adelia…

Muito obrigada por tudo que fez pela gente desde o começo!

Você fez toda diferença desde o dia que me disse: Não case para tirar foto!

A partir disto tudo fez verdadeiro sentido para nós.

Sem contar sua atenção, seu carinho, tudo tudo! Obrigada de todo nosso coração.

Tenha um mês abençoado também.

Beijos

Amanda e Ricardo.

Bom dia Ana Paula, Jô, Jorge e a todos da equipe da paróquia,

Gostaríamos de agradecer a todos por tudo!!! Desde o primeiro atendimento quando estivemos com vocês, o curso dos noivos, a reunião e o ensaio…..gostamos muito; a atenção, dedicação e carinho de todos com nós. E a cerimônia que foi linda, correu tudo bem e a equipe que auxiliou em tudo.

Pedimos que mandem lembranças aos Pes. Edmárcio, Eduardo, José e Wilson.

Obrigada!!!

Abraços.